O Hotel Fazenda Parque do China recebeu a visita do senhor Frederico Nantes, Gerente de Competições e Serviços às Equipes da FIFA, que acompanhado de uma comissão técnica realizou vistoria nas dependências do hotel. O objetivo da inspeção é trazer uma das seleções para o Parque durante o Campeonato Mundial de Futebol 2014.

O Parque do China já cumpre diversas exigências da FIFA como refeitórios e acesso exclusivos aos atletas e Centro de eventos para até 600 pessoas, com suporte para Salas de imprensa anexas. Estão em andamento a construção de 60 novas suítes. Um complexo coberto com 22 ofurôs, piscinas aquecidas sala para academia, fisioterapia, saunas, área de recreação, além do campo de futebol profissional e vestiário, tudo para receber turistas e atletas durante o Mundial.

Durante o Seminário sobre Centros de Treinamentos (CTs), em Vitória, o ex-jogador da Seleção Brasileira, Bebeto, que participou de três Copas falou sobre a importância de proporcionar tranquilidade e conforto aos atletas durante o Mundial. Segundo ele um CT bem estruturado é fundamental e deve oferecer hospedagem em suítes com hidromassagem e tranquilidade para o jogador descansar e relaxar, já que a preparação é pesada, resumiu.

Baseado nas palavras de Bebeto, que entende do assunto, o Hotel Fazenda Parque do China, com toda essa infraestrutura, se encaixa como uma luva para o Mundial. Agora é torcer para que as seleções venham visitar os CTs do Espírito Santo!

 

 

Seleção Japonesa Visita o Parque do China